Nos últimos anos, os looks de escritório têm evoluído para algo mais simples, minimalista e adjacente ao vestuário masculino, tal como tem vindo a acontecer no street style. Tecidos leves, cortes soltos e linhas simples foram o ponto de partida para os visuais de marcas como Saint Laurent, Tory Burch ou Victoria Beckham.
Se prestarmos atenção às passarelas, que ajustam o compasso da moda, estação após estação, estão repletas de criações essenciais num armário-cápsula. Este estilo minimalista e versátil tem sido adotado, há várias décadas por diversas celebridades e fãs de moda, sobretudo durante a meia estação — quando ninguém sabe o que vestir.
É a pensar nessa difícil transição que a NiT tem, ao longo das últimas semanas, corrido as marcas de fast fashion à procura do leque ideal de artigos essenciais para a primavera. Depois da Parfois, da Lefties, da Zara, da Mango ou da Pull&Bear, chega a vez de uma da low cost favorita dos portugueses, a Primark.
A retalhista irlandesa destaca-se como uma das marcas mais populares para encontrar peças básicas semelhantes, lançando anualmente coleções com itens essenciais para cada estação, frequentemente inspirados nas grandes marcas. Porém, é fundamental saber procurar os melhores investimentos.
A lista dos artigos que realmente valem a pena, dada a sua versatilidade, inclui desde simples camisolas de malha aos jeans, sem esquecer um par de sapatilhas brancas. A partir desses elementos, é possível criar múltiplos conjuntos, permitindo uma gestão eficiente do tempo e dinheiro.
Carregue na galeria e conheça algumas das melhores sugestões da Primark.