Braga é uma cidade de referência em muitas áreas, com destaque para a cultura, gastronomia e desporto. Além disso, pretende tornar-se num ponto de encontro para as famílias que privilegiam espaços calmos e diversificados para fazer as suas compras. Nesse sentido, o Braga Retail aumentou a sua área bruta para mais de 1.300 metros quadrados e incluiu ainda uma nova frente de lojas.
O espaço comercial apresenta-se de “cara lavada” e tem previstas quatro aberturas para os meses de março e abril. “Esta obra representa uma significativa mudança estrutural, reforçando a oferta comercial e atendendo ainda melhor às necessidades e expectativas dos seus visitantes”, admite a direção do centro.
A reconhecida marca de outlet Fifty é uma das novidades do espaço. O outlet é conhecido entre os portugueses pela sua seleção exclusiva e de roupa, calçado e acessórios de marcas de renome como Pedro del Hierro, Cortefiel, Springfield, Milano e Women’s Secret. A grande mais-valia são os preços competitivos.
Tinedanaimal é outra das aberturas previstas, com uma alargada variedade de produtos para animais de estimação. A marca, reconhecida pela sua qualidade e variedade, disponibiliza uma ampla gama de artigos dedicados ao bem-estar dos animais, desde acessórios, cuidados especiais e, claro, alimentação.
Outra novidade é a Motocard, que traz ao centro comercial a sua vasta experiência no universo do motociclismo. Por lá, poderá encontrar uma variedade de equipamentos e acessórios. Há vestuário técnico e até peças para motos.
A última novidade é a abertura da Opticenter, segundo a direção, por se tratar de uma “ótica de referência”. A marca tem uma extensa seleção de óculos de sol e lentes graduadas, incluindo marcas de renome e diferencia-se pelo seu serviço personalizado para responder às exigências do clientes.
“A inauguração destas quatro lojas representa mais um passo na contínua estratégia de diversificação e reforço da oferta do Braga Retail. Esta expansão vem também reforçar o dinamismo comercial na cidade de Braga, proporcionando aos seus habitantes e visitantes uma experiência mais variada”, reforça a direção.
Até lá, espreite na galeria as propostas da Hécate, marca bracarense de joias e acessórios.