As icónicas Original Yellow Boots da Timberland são reconhecidas mundialmente como um símbolo cultural e de moda. O famoso modelo está disponível na loja da marca inaugurada a meados de março, no primeiro piso do centro comercial Braga Parque. Um mês após a abertura, a 29 de maio, o ponto de venda, com cerca de 93 metros quadrados, recebeu Terrible Kid para uma celebração artística.
“Todos me conhecem pelo estilo arrojado, por isso, aceitei de imediato o convite da Timberland para transformar a nova loja quase num atelier de arte. Quem esteve presente teve oportunidade de acompanhar o processo criativo em tempo real. O resultado é um autêntico statement visual que celebra a fusão entre o estilo da marca e a minha expressão artística”, revela João Pedro Sobral, natural do Algarve e residente em Lisboa, conhecido artisticamente como Terrible Kid.
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A obra apresenta o logótipo da insígnia em grande formato, originalmente branco, mas que ganhou vida através das diversas tonalidades usadas pelo jovem artista, como laranja, amarelo e verde. Esta peça serve também de expositor para as emblemáticas botas amarelas que identificam a marca e ficará, por enquanto, em exposição permanente no espaço.
Fundada em 1973 nos Estados Unidos, a Timberland tem “raízes numa tradição ligada ao trabalho e à vida ao ar livre, inspirada num espírito que combina aventura, artesanato e inovação”.
A nova loja, situada no piso 1 do centro comercial Braga Parque, — a 21.ª em Portugal — apresenta um design contemporâneo alinhado com os valores ambientais da marca, que pretende proporcionar uma experiência de compra diferenciada. “O espaço foi concebido com materiais cuidadosamente selecionados para reduzir o impacto ambiental, refletindo o compromisso da Timberland em diminuir a sua pegada ecológica.”
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