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Novo conjunto de malha favorito de Carolina Patrocínio é vibrante, cool e moderno

As duas peças fazem parte da nova coleção de Gonçalo Mello com a Sahoco. Está disponível em três cores.
Está disponível em três cores.

Quando Gonçalo Mello começou a fazer styling para várias celebridades, recorria a esboços para materializar as ideias que não conseguia explicar por palavras. No caso de Carolina Patrocínio, figura que veste há vários anos, começou a desenhar todos os vestidos que a apresentadora usava em momentos-chave. Foi assim que surgiu a motivação para gravar o seu nome numa coleção-cápsula.

Em outubro, após 17 anos a transformar a imagem de várias personalidades, lançou, pela primeira vez, as suas próprias peças. Assim que apresentou a coleção, que combinava a elegância feminina com detalhes arrojados e que rapidamente chegou ao armário de muitos nomes conhecidos, soube logo que não se iria ficar por aí.

Depois do sucesso do primeiro lançamento, Gonçalo Mello revelou uma nova linha dedicada à primavera-verão de 2025, novamente em parceria com a marca portuguesa Sahoco. Apresentada na quarta-feira, 12 de março, a coleção “reflete uma mulher segura, sofisticada e livre” através de silhuetas contemporâneas, texturas nobres e cortes distintos.

A principal musa do stylist, Carolina Patrocínio, não só voltou a ser o rosto da campanha, como tem usado alguns dos coordenados. Um dos mais destacados é um conjunto em malha canelada vermelho (também disponível em bege e preto), que combina um efeito texturizado com elasticidade, adaptando-se a diferentes tipos de corpo.

Composto por um cardigan de malha estilo polo e calças a condizer, “é uma excelente opção para momentos de lazer ou até para um visual mais casual no dia a dia”, diz Gonçalo. “A cor vermelha traz um destaque vibrante e cheio de energia, ideal para quem procura um look moderno e ao mesmo tempo aconchegante.”

As duas peças podem ser compradas em separado. Cada uma custa 139,90€ e está disponível nos tamanhos S a XL no site da Sahoco. No entanto, alguns tamanhos já começaram a esgotar.

Além dos coordenados em malha, a coleção inclui vestidos midi, saias, calças com suspensórios, calções com bolsos de chapa, blazers e tops, entre outras peças que misturam cores neutras com tons mais arrojados. No que toca aos tecidos, destacam-se o toque suave do algodão premium e o trabalho artesanal do croché.

A proposta da Sahoco surgiu há dois anos, durante um almoço onde foram apresentadas novas ideias. Queriam que Gonçalo fosse o primeiro a dar rosto a uma coleção-cápsula da marca e, apesar do entusiasmo mútuo, a estreia do stylist no design de moda acabou por ser adiada.

Durante esse tempo, Gonçalo foi escolhendo tecidos que gostava — como o crepe, para os fatos — e anotando detalhes, como “bons forros para defender a silhueta”, explicou à NiT, na altura. “O que mais me encantou foi ter total liberdade criativa na execução e na escolha das melhores matérias-primas.”

A nova coleção do stylist está disponível no site da Sahoco. Os preços começam a partir dos 59,90€.

Carregue na galeria para ver algumas das propostas.

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