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Perfume viral (e sempre esgotado) inspirado no chocolate do Dubai chegou à Sephora

A fragrância Kayali é uma das mais procuradas do momento, graças ao aroma de pistácio tostado.
Há opções a partir de 32€.

Nas últimas semanas, não se fala de outra coisa nas redes sociais. Antes do chocolate do Dubai chegar às lojas portuguesas, já víamos dezenas de vídeos virais sobre este fenómeno. O que se seguiu foi uma loucura autêntica, não só com filas às portas dos supermercados, mas também outras versões como ovos da Páscoa, e vários produtos inspirados no doce, como perfumes.

Uma das fragrâncias que se tornaram mais virais é a Yum Pistachio Gelato 33, da marca Kayali, protagonista de dezenas de vídeos nas redes sociais. Com milhões de visualizações no TikTok, está quase sempre esgotado nas lojas.

É, por isso, provável que também desapareça rapidamente da Sephora, onde está agora disponível em exclusivo. Esta fragrância marca o início da estação, com uma assinatura olfativa verdadeiramente deliciosa e surge num contexto em que o pistácio se afirma como uma nota de destaque na perfumaria contemporânea”, garante a marca.

@kayali

Happy Yum Day KAYALI fam!!!😍🥳💚🍦 The launch of Yum Pistachio Gelato | 33 completely changed the game for us! 🥹 A year ago today, we were finally able to share this gem with you all, and it’s been so overwhelming seeing the love for it since! 🥰🫶🙏✨ We hope this scent has brought you as much joy and love wearing it, as it has for us! 🥹🍦 #KAYALI #Monakattan #SOTD #Scentgasm #Yumpistachiogelato33 #Yumpistachiogelato #birthday #happyyumday #tiktoksaloon

♬ original sound – Kayali

O destaque da composição vai para o aroma doce e cremoso do pistácio tostado, que é combinado com notas de avelã, chantilly, marshmallow e candyfloss picante. Para criar algum equilíbrio, junta-se ainda a baunilha, o algodão doce, fava tonka e um toque de rum.

Já a fragrância  Yum Pistachio 33 está disponível no site da Sephora e o frasco de 50 mililitros custa 95€. 

Esta loucura não começou agora. No nosso País, está também disponível o Odyssey Chocolat Dubai, lançado no início do ano pela Armaf, uma casa de perfumes dos Emirados Árabes Unidos. Seguindo a composição das tabletes, que combinam chocolate com creme de pistácio e massa knafe, a fragrância inicia com notas de topo como café, pistácio, praliné e knafe, evoluindo para doce de baunilha e chocolate.

Atualmente, pode encontrar esta proposta, que também está a viralizar, na Sparkling Beauty, uma loja de cosmética, situada no Entroncamento, que vende perfumes árabes exclusivos. No TikTok, são cada vez mais os vídeos de entusiastas da perfumaria espalhados pelo mundo a abrir, a experimentar e a aconselhar este aroma diferente do habitual. 

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