fit

Já chegou a coleção da Oysho para as mulheres que gostam de ioga e Pilates

As propostas são ideais para assumir um estilo desportivo, moderno e elegante, seja iniciante ou procure apenas renovar o guarda-roupa.
Estilosas e confortáveis.

As tendências de moda têm sido marcadas pelo crescente entusiasmo relacionado com exercício físico. Vemos peças que nunca imaginámos saírem dos ginásios, ocuparem looks na rua e, por vezes, nas próprias passarelas. A prática desportiva deixou de ser apenas um hobby, para se tornar num estilo de vida.

Ao tornar-se uma parte integral do dia-a-dia, os outfits atléticos passaram a fazer parte do guarda-roupa habitual, com peças a transporem-se para contextos sociais e casuais. E a Oysho tem vindo a habituar as clientes a coleções regulares que encaixam nestes parâmetros. 

Os conjuntos de ioga e Pilates, por exemplo, marcam particularmente este fenómeno, graças às propostas confortáveis, neutras, e que favorecem a silhueta. Este mês, a marca lançou novas propostas. São 15 peças básicas de Pilates e ioga, minimalistas e elegantes. 

Este tipo de modelos são fabricados com tecidos respiráveis, elásticos e suaves, permitindo liberdade total dos movimentos. Os tons terrosos como bege, verde, branco e preto provocam uma sensação de tranquilidade, intimamente ligada à filosofia destas modalidades, que é incorporada no quotidiano como parte dos princípios que regem a sua prática.

Os designs elegantes e minimalistas são outras das características que tornam estas peças atrativas, por permitirem visuais elevados mas descontraídos e sem esforço, já que são fáceis de combinar entre si.

Além disso, as peças desenhadas para este tipo de exercício são pensadas para oferecer suporte ao corpo. Os tops e soutiens desportivos são reforçados, segurando o peito sem apertar. As leggings, desde as completamente justas às flare, ajudam a sustentar os músculos e modelam o corpo, oferecendo estabilidade e melhorando a postura.

As peças únicas, como os macacões, alcançaram particular popularidade, aliando praticidade, e funcionalidade. Por serem uma peça contínua, não têm elásticos na cintura ou costuras extra, pelo que o tecido não sobre, nem se enrola ou escorrega, tornando-os ideais para movimentos fluídos. Além disso, alongam a silhueta, adaptando-se às curvas naturais do corpo, e distribuem a compressão de uma forma equilibrada.

A nova coleção da Oysho já está disponível online. Carregue na galeria para conhecer as peças. 

MAIS HISTÓRIAS DE BRAGA

AGENDA