na cidade

Já pode seguir as redes sociais da New in Braga e ficar a par de todas as novidades

A nossa revista partilha, diariamente, novos conteúdos de lifestyle no Instagram, Facebook e WhatsApp.
Não perca nenhuma novidade.

No passado sábado, 25 de janeiro, Braga recebeu duas grandes novidades. Primeiro, foi eleita Capital Portuguesa da Cultura e, em segundo, deu as boas-vindas à New in Braga, a nova revista de lifestyle da cidade. Desde aberturas a eventos culturais, sem esquecer as histórias das pessoas e dos bairros que dão vida ao concelho, é através deste novo projeto regional que os bracarenses (e não só) vão poder ficar a par de todas as novidades.

A partir de agora, poderá acompanhar todas as publicações na plataforma online e, ainda, seguir as redes sociais da nova revista local. Se é daquelas pessoas que não gosta de perder uma novidade, visite o site as vezes que quiser e selecione a opção que lhe permitirá receber as notificações sempre que for partilhada uma nova notícia.

Pode ainda seguir a NiB através das páginas de Facebook e Instagram e juntar-se à comunidade da revista no WhatsApp. Estas são as melhores formas de garantir que estará sempre informado acerca dos novos restaurantes, cafés, bares, lojas, hotéis, ginásios, festivais, concertos, peças de teatro e todo o tipo de eventos e iniciativas que decorrem em Braga e arredores, partilhados diariamente na revista.

Para aderir à comunidade no WhatsApp, basta abrir o link num dispositivo da sua preferência e seguir as instruções. Assim que entrar no canal, receberá notificações das principais notícias diariamente no seu telemóvel, para que possa acompanhar tudo o que se passa no concelho de forma rápida e prática. Se quiser explorar ainda mais os conteúdos da NiB, pode instalar a aplicação móvel, disponível para os sistemas Android e iOS e ter acesso direto a todas as novidades de lifestyle do concelho.

A New in Braga é o 19.º projeto da MadMen, que tem vindo a aumentar o seu portfólio, desde o lançamento da revista NiT, em 2018. Durante este período, o grupo de comunicação quadruplicou o número de colaboradores e cresceu em várias plataformas. Neste momento, detém, por exemplo, uma rádio, uma revista de animais, uma agência de viagens e produz um programa de televisão transmitido três vezes por semana na CNN Portugal, o “New in Town”.

 

MAIS HISTÓRIAS DE BRAGA

AGENDA